quarta-feira, 20 de julho de 2011

COM QUEM VOCÊ VAI ? - DOWNLOAD




Se somente o poder e o dinheiro podem trazer felicidade, a família dávilla era para ser uma das mais felizes na face da terra. Mas a prosperidade e o êxito nos negócios deram a sérgio e a rina dávilla tudo menos a felicidade.
A beira do divórcio, eles já não tinham nada em comum exceto seus cinco filhos. Será que um deles pode evitar a catástrofe?
Com um amor inquebrantável por sua família. Brenton, o filho menor, confia que sua sincera súplica a deus pode mudar as circustâncias. Em seu quarto ele murmura uma pequena oração que gera em outro lugar do mundo uma série de surpreendentes eventos cujo desenlace dramático ocorre em sua própria casa.
Responde deus aos pedidos de um menino? Ou não é a vida uma série de coincidências da sorte? Decida você mesmo depois de ver com quem você vai?






LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=KUDPQFQZ

PRIMEIRO DOMINGO - DOWNLOAD




Sinopse: Primeiro Domingo é um santo remédio contra o mau humor. Ice Cube é Durrell Jefferson, um ladrão condenado a 5 mil horas de serviço comunitário. Como Deus ajuda quem toma atitude na vida, Jefferson resolve roubar o fundo de obras da igreja do bairro.




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME : 


http://www.megaupload.com/?d=G7MZH1BU

TESTE DE FÉ - DOWNLOAD




Taylor Michell, para ficar na faculdade, precisa desesperadamente de uma bolsa de estudos. Dr. Heinlein, seu professor de física, insiste que Taylor abandone suas "mitológicas" idéias religiosas e criacionistas e comece a pensar baseado em "fatos" dentro de "métodos científicos". Sua nota final dependerá de seu desempenho no trabalho sobre "Evolução" do Dr. Heinlein. Taylor tem se perturbado com as constantes pressões de seu professor, sobre seu ponto de vista não científico do criacionismo. Teste de Fé ou compromisso com a verdade? Será que o Dr. Heinlein está certo? A fé será mesmo um pensamento científico? Será que Taylor passará no teste? Como você enfrentaria esta situação?


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :





http://www.megaupload.com/?d=PWML9MZ6

TEORIA DE TUDO - DOWNLOAD




Deus existe? Será a ciência capaz de comprovar sua existência ou trazer mais razões para a dúvida? Doug Holloway (David de Vos) é um homem de família à beira da ruína financeira e matrimonial quando embarca numa jornada ao encontro de seu pai biológico, o Dr. Eugene Holland (Victor Lundin), cuja meta é nada menos que a maior descoberta a ser feita pela física moderna, a comprovação da Teoria de Tudo, que poderia provar a existência de Deus. Seu maior desafio é alcançar sua meta antes de ser privado de sua capacidade de raciocínio por causa de uma doença cerebral degenerativa. Na luta por seus objetivos, pai e filho unem forças para fortalecer a família e buscar esperanças em Deus. Uma história comovente sobre família, fé e física teórica. A Teoria de Tudo o inspirará a "considerar as possibilidades".


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :


http://www.megaupload.com/?d=L2IUC4IQ

EU E VOCÊ, NÓS PARA SEMPRE - DOWNLOAD




aseado em fatos reais, Eu & Você, Nós Para Sempre... conta a história de Dave (Michael Blain-Rozgay), um cristão que sente muito a dor de um divórcio não desejado. Em busca de respostas que amenizem seu sofrimento e tragam algum sentido para sua vida, Dave começa a participar de um grupo cristão de apoio a pessoas divorciadas.

Enquanto participa desta terapia de grupo, ele se lembra de sua primeiranamorada e de o quanto haviam sido felizes. Mas lamenta ter, um dia, rompido o relacionamento. Agora, 30 anos mais tarde, Dave quer vê-la novamente...




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=J9CEAMY3

UMA RAZÃO PARA CANTAR - DOWNLOAD





O amor transforma pessoas neste drama repleto de música gospel onde você vai cantar, sorrir e avaliar os anseios do seu coração. Tommy, um ex-detendo à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas,até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda e arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento em música mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. A sua neta, Lilly, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no seu comportamento causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um traficante que o envolve em grandes encrencas. Pela primeira vez na sua vida, Tommy tem esperança por alguma coisa,tem um motivo para viver, e tem “Uma Razão Para Cantar”.


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :

O PRÓDIGO - DOWNLOAD




Ninguém sabia ao certo quando a família Stuart começou a desmoronar. Aos poucos, os ideais de cada um se transformavam nos pesadelos dos outros. Objetivos conflitantes, ações e reações egocêntricas. Após um período de isolamento, Greg, de 21 anos, volta ao convívio da família, mas isso reabriu a ferida. Assista ao drama de uma família que anseia por reconciliação, e veja como essa reaproximação depende do relacionamento de cada um com Deus 




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :


http://www.megaupload.com/?d=X24K351T

PRISIONEIROS DA FÉ - DOWNLOAD



Embora em cadeias, eles viviam livres por causa da fé.
Esta é a comovente história de Georgi, Fyodor e Bekir, três cristãos russos que milagrosamente se encontraram na mesma prisão.
O diretor do campo de concentração não entende como tamanho erro pôde acontecer.
Conheça suas lutas, alegrias e tristezas. E veja como Deus fortalece a fé em meio a uma perseguição e escárnio por parte dos opositores.


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=GFZ3ZO38

PRIMEIRA PEDRA - DOWNLOAD




O que há em comum entre um negro pobre e faxineiro e um bando de adolescentes classe média de uma igreja americana? Tudo. Este filme dá uma nova visão sobre nossos valores contemporâneos, sua história expõe a ferida de nossa sociedade "sem" preconceitos. Certamente você será levado a um desafio sobre o que Deus pode fazer com gente sem solução, gente como nós, gente que precisa olhar para seus erros e frustrações e tomar consciência antes de atirar a "Primeira Pedra"

LINK PARA DOWNLOAD DO FILME : 





http://www.megaupload.com/?d=KI1EQWBC

O ENCONTRO PERFEITO - DOWNLOAD




Sinopse:Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”.
Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto, em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível, que jamais tinha visto em sua vida.





LINK PARA DOWNLOAD DO FILME : 


http://www.megaupload.com/?d=9UREGUYD

A LETRA QUE MATA - DOWNLOAD





Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra que Mata conta a história do Pr. Evan Burke (Steven Caudill) e sua esposa Nora (Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior. Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A Busca da verdade… poderá ser fatal para Nora!




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :






http://www.fileserve.com/file/gwEBa4K

BENÇÃO E MALDIÇÃO - DOWNLOAD





Sinopse:Dor, Engano e Triunfo são algumas das reviravoltas desta trama que os expectadores irão vivenciar através deste tão esperado filme! Em uma moderna releitura da dramática história de Davi e Saul, Bênção e Maldição, apresentando a sensação da música Gospel, Deitrick Haddon, em sua estreia como ator, no papel de Dwight Hawkins, retrata um talentoso jovem em busca de seu prósito em meio às dificuldades e surpresas inesperadas! Estrelando também Sheryl Lee Ralph (Moesha), Drew Sidora (Step Up) e vários nomes da música Gospel, incluíndo Karen Clark Sheard, DAMITA, Kierra ‘Kiki’ Sheard, Dr. Bobby Jones e Rance Allen.






LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.fileserve.com/file/W87KZSp

O PODER DAS ÁGUAS - DOWNLOAD




Sinopse: Jason (Josk Odor) acaba de sair da faculdade de direito e se prepara para o exame da ordem quando decide retornar ao lugarejo onde cresceu, no sul, a fim de passar o verão estudando. Em sua cidade natal, ele retoma a amizade com Paul (Craig Luttrell) – um fracassado candidato a ator, que voltou de Los Angeles há pouco – e com Laysa (Jaclyn Friedlander) – uma velha amiga cuja paixão de infância por Jason é reavivada, causando uma reviravolta no relacionamento dela com o noivo. Mas é um encontro casual com David (Craig Morris) – um pasto local – que muda a vida de Jason para sempre. Esse ministro oferece a ele um emprego de meio período como diretor de jovens, o qual ele aceita com relutância devido à pressão de Layla e pela necessidade de um dinheiro extra. As histórias passadas, todas próximas a um rio, trazem à tona as lutas individuais de cada personagem… será que o poder das águas poderá lavar feridas tão profundas feitas ao longo do tempo?






LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=EECGAZTB

OS DEMÔNIOS DO TEMPLO - DOWNLOAD




nveja, avareza, orgulho, intrigas, desavenças, são problemas comuns em lares e igrejas. Este conto bem humorado trata destes assuntos de forma agradável e com muita propriedade.Um soldado em meio a guerra foi designado para um pequeno campo de batalha: Hurrah Lowa. Seu inimigo (satanás) também enviou seus guerreiros, cada um escolhido por seu talento, e foram equipados com armamentos e manual específico (código satânico de ética).




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=EMSP1SGB

UM CLAMOR NA CHINA - DOWNLOAD



Adotada por uma família nobre de Xangai em 1941, a pequena Sung Neng Yee (Nora Lam) é mimada como se fosse uma princesa – até que as bombas caem e os japoneses confiscam a sua casa. Depois da derrota dos japoneses, ela se une aos Comunistas, acreditando que são os libertadores da China. Tudo corre bem até que ela se apaixona por Lam Cheng Shen de Hong Kong. Os oficiais comunistas resolvem acabar com quaisquer tendências burguesas que ela possa ter. 

Nos anos seguintes, Nora Lam casa-se e tem filhos, enquanto sofre duras perseguições. Ela clama a Deus pela sua salvação e milagres acontecem. Ela tenta negociar a libertação de seu marido e filhos para Hong Kong e, por isso, é condenada a trabalhos forçados. Essa é, ao mesmo tempo, uma história de amor, uma saga de coragem, e uma jóia premiada de inspiração. 




LINK PARA DOWNLOAD DE FILMES :




http://www.megaupload.com/?d=TEKARHIR

PONTO DE DECISÃO - DOWNLOAD




Sinopse: A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :


http://www.megaupload.com/?d=NRL4X7ZR

terça-feira, 19 de julho de 2011

MILAGRE NA RUA CENTRAL - DOWNLOAD



Um filme que ensina a nunca perder a esperança.
Um drama comovente onde um médico de futuro  promissor se entrega ao alcoolismo após a morte trágica de sua esposa. Ao perder tudo passa a fazer parte de uma missão de apoio aos sem-tetos, onde conhece um velho mendigo, uma criança abandonada, uma enfermeira, o diretor da missão e um viciado em drogas. Essas pessoas 'estranhamente' irão ajudá-lo a encontrar um propósito para a sua vida e a importância de ter esperança. Luta e amargura num filme que traz a mensagem de Deus para situações aparentemente sem solução.
Sua vida nunca mais será a mesma!


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




PARTE 1 :         http://www.megaupload.com/?d=OUFUPP4E

PARTE 2 :   http://www.megaupload.com/?d=WO4QRKS0

PARTE 3 :   http://www.megaupload.com/?d=5YY0HRFJ

PARTE 4 :   http://www.megaupload.com/?d=RYSJ58RL

O FINAL DE TUDO - DOWNLOAD



LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :

http://www.megaupload.com/?d=4JJ4LQLA

ESCAPANDO DO INFERNO - DOWNLOAD




SINOPSE: Dr. Eric Robinson está querendo acreditar e até experimentar o amor infinito e o carinho que pessoas que já estiveram perto da morte testemunham sentir no outro lado da vida.Sua colega, Dra. Marissa Halloway, está numa cruzada para aliviar o medo e osofrimento da morte provando ao mundo que o céu espera a todos. Num momento de desespero,Dr. Robinson encontra a morte e descobre uma realidade bem diferente - o inferno - um lugar que a Bíblia descreve com detalhes, um inferno do qual todos deveriam escapar. Dos premiados criadores de O FINAL DE TUDO e O ARREBATAMENTO - um novo filme que irá desafiá-lo a enfrentar o seu destino. Este filme cheio de ação e efeitos especiais traz uma idéia de como pode ser a próxima vida:o inferno ou o céu.




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :


http://www.megaupload.com/?d=WJN8XD5Q

A ESCOLHA - DOWNLOAD




SinopseQuando a vida do astro cinema, Michael Steele (Travis), é destruída logo antes do dia mais importante da sua vida, sua fé é posta à prova final.




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=6MM796DY

AMOR SEM LIMITES - DOWNLOAD





A BV Films se prepara para, mais uma vez, abalar o coração das pessoas que se encontram em vida conjugal. Em 2009 a empresa lançou o filme “Prova de Fogo” que foi sucesso absoluto e o filme cristão número 1 em número de vendas no Brasil e no Exterior, sendo considerado o filme cristão mais visto e premiado de 2009.
Agora a empresa se prepara para trazer o filme “Amor Sem Limites”, que conta uma verdadeira história de perdão, conversão e fé de que o casamento é uma instituição para toda a vida. Um filme com Anthony Tyler (da série “O Mundo É Dos Jovens”), Danielle Bisutti (interpretou “Joan” em “The O.C – Um Estranho No Paraíso” e fez participações em “2 Homens e Meio” e “Tubarão”), Jay Underwood (Fez o Homem Tocha do antigo longa “O Quarteto Fantástico” e participações em “Arquivo X” e “Star Trek Voyager”) e Eric Bivens-Bush (participação em “Todo Mundo Odeia O Chris).

LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :

O RETORNO DA FÉ - DOWNLOAD




Sinopse O Retorno Da Fé – Em meio a uma crise de fé, um homem encontra esperança, onde ele menos esperava, em sua cidade natal. James Moore (indicado ao Globo de Ouro Corbin Bernsen) é um ex-pastor que retorna para casa e descobre que uma familia da comunidade havia sido misteriosamente morta em um incendio, e seu amigo de infância está sendo apontado como o responsavel pelo assassinato. Convencido da inocência de seu amigo, James sai em uma missão para encontrar a verdade … e, no processo, descobre que sua própria fé perdida. Um drama edificante sobre família, fé e os poderosos laços que unem uma comunidade unida.




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME : 




http://www.megaupload.com/?d=RRLLZ440

INABALÁVEL - DOWNLOAD




Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME : 




http://www.fileserve.com/file/yyPjf5E

DEUS É O DONO DO MEU NEGÓCIO - DOWNLOAD


Descubra nesse filme a resposta de como foi que Stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse, legalmente e de fato, o dono de seu negócio. Encontre, na inspiração deste filme, novos caminhos para sua atividade profissional e uma visão mais esclarecida do que Deus pode realizar no mundo dos negócios. 

No princípio Deus era apenas um abençoador, depois, um sócio. Mas os melhores frutos vieram quando Ele se tornou o dono absoluto. 

Esta é uma história real, adaptada do livro com o mesmo nome. 




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=7O5HRXWS

Descubra nesse filme a resposta de como foi que stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse,legalmente e de fato,o dono do seu negócio.Encontre,na inspiração desse filme,novos caminhos para sua atividade profissional e uma visao mais esclarecida do que Deus pode relizar no mundo dos negócios.
No principio Deus era um abençoador,depois,um sócio.Mas o melhores frutos vieram quando Ele se torDescubra nesse filme a resposta de como foi que stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse,legalmente e de fato,o dono do seu negócio.Encontre,na inspiração desse filme,novos caminhos para sua atividade profissional e uma visao mais esclarecida do que Deus pode relizar no mundo dos negócios.
No principio Deus era um abençoador,depois,um sócio.Mas o melhores frutos vieram quando Ele se tornou dono absoluto.Uma historia real com o livro do mesmo nome.

O EVANGELHO SEGUNDO JOÃO - DOWNLOAD


A vida de Jesus Cristo contada pelo apóstolo João. Pela 1ª vez, O Evangelho Segundo S. João, um dos livros mais lidos e amados da Bíblia chega à vida neste filme épico.

Esta arrebatadora adaptação, conta com um elenco de mais de 2500 pessoas, incluindo a magnífica interpretação de Henry Ian Cusick no papel de Jesus e o distinguido actor Christophert Plummer, como narrador.

O filme recria meticulosamente a era Bíblica, desde os seus templos à vida da aldeia, passando pelo guarda roupa, que é fiel ao período e uma assombrosa composição musical. Produzido por uma equipa vencedora de prémios, O Evangelho Segundo S. João é uma viagem emocional, uma história intemporal que retrata a missão do nascimento do Cristianismo.

Dramaticamente poderoso e arrojado, este é o filme que testemunha Jesus como professor, milagreiro, curandeiro e o homem cheio de compaixão, que fala sobre a verdade e a esperança na vida eterna.

O Evangelho Segundo São João está fiel ao poderoso texto da Bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus.


LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




 http://www.megaupload.com/?d=KHTEMU49

O ALERTA FINAL - DOWNLOAD



LINKS PARA DOWNLOAD DO FILME :


1  http://www.megaupload.com/?d=ENJ21J3K

2  http://www.megaupload.com/?d=VO9L8D80

3  http://www.megaupload.com/?d=YPELVKBY

4  http://www.megaupload.com/?d=AKNPKLNS

5  http://www.megaupload.com/?d=7N9IZS3I

6  http://www.megaupload.com/?d=6LIKJL0H

7  http://www.megaupload.com/?d=OG8H7CF1

8  http://www.megaupload.com/?d=1MBJPFB7

9  http://www.megaupload.com/?d=77TLQHYV

10  http://www.megaupload.com/?d=8RJ6GMB8

11  http://www.megaupload.com/?d=RM8DM1IC

O ARREBATAMENTO 3 - DOWNLOAD



Sinopse:
Após uma fuga dramática da condenação à morte, Adam Riley (David A. R. White), ex-agente do FBI, une-se ao grupo “O Caminho” formado pelos poucos cristãos restantes e liderado por seu amigo e mentor Jacob Krause (Brad Heller). Mas eles desconhecem o tamanho das forças que buscam sua destruição. O Comandante Fredericks (Monte Perlin), oficial da Aliança Global, obriga Charles Baker (Kevin Downes) a capturar seu antigo parceiro Riley, enquanto um grupo de mercenários e seu líder, 'Capitão' Jackson (Lonnie Colon), espionam os fiéis para seus próprios interesses. Num confronto final impressionante, todos serão despertados para a verdadeira batalha: a luta pelas suas almas.
Informações:
Formato: Avi
Idioma: 
Português
Tamanho: 670 Mb / Megaupload

LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :


O ARREBATAMENTO 2 - DOWNLOAD



Sinopse:
Suspense Total - um filme apocalíptico e impressionante.
O exército mundial é colocado em alerta máximo após o desaparecimento inexplicável de milhões de pessoas em todo o mundo. O FBI é colocado em ação para investigar. Para o agente Adam Riley(David White), é uma busca pessoal, e os fatos despertam sua atenção para as coisas que seu amigocristão anunciava, porem seu parceiro Agente Charles Baker (Kevin Downes) acredita que a busca ésó um serviço de rotina.
Durante a investigação, eles percebem que o governo está tramando algo. A população é induzida a receber a marca de indentificação do novo regime. Quem não aceitá-la será perseguido. Um homem misterioso (Brad Heller) é procurado como suspeito de formar uma guerrilha paramilitar, os que não apoiam o regime e vivem escondidos por terem recusado a marca.



LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :
http://www.megaupload.com/?d=EKPVUH3P

O ARREBATAMENTO - DOWNLOAD




Sinopse: Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num tempo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. Sua esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento.
Dados do Filme:
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 1998
Servidores: FileServe

LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :