terça-feira, 19 de julho de 2011

DEUS É O DONO DO MEU NEGÓCIO - DOWNLOAD


Descubra nesse filme a resposta de como foi que Stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse, legalmente e de fato, o dono de seu negócio. Encontre, na inspiração deste filme, novos caminhos para sua atividade profissional e uma visão mais esclarecida do que Deus pode realizar no mundo dos negócios. 

No princípio Deus era apenas um abençoador, depois, um sócio. Mas os melhores frutos vieram quando Ele se tornou o dono absoluto. 

Esta é uma história real, adaptada do livro com o mesmo nome. 




LINK PARA DOWNLOAD DO FILME :




http://www.megaupload.com/?d=7O5HRXWS

Descubra nesse filme a resposta de como foi que stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse,legalmente e de fato,o dono do seu negócio.Encontre,na inspiração desse filme,novos caminhos para sua atividade profissional e uma visao mais esclarecida do que Deus pode relizar no mundo dos negócios.
No principio Deus era um abençoador,depois,um sócio.Mas o melhores frutos vieram quando Ele se torDescubra nesse filme a resposta de como foi que stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse,legalmente e de fato,o dono do seu negócio.Encontre,na inspiração desse filme,novos caminhos para sua atividade profissional e uma visao mais esclarecida do que Deus pode relizar no mundo dos negócios.
No principio Deus era um abençoador,depois,um sócio.Mas o melhores frutos vieram quando Ele se tornou dono absoluto.Uma historia real com o livro do mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário